domingo, 25 de agosto de 2013

REGRESSO AO TRABALHO


Após dois meses sem competição, a internacional portuguesa Pisko vai regressar ao trabalho esta segunda-feira. 
Com a renovação por mais uma temporada com a equipa dos Restauradores Avintenses, as perspectivas para esta nova época "são as melhores" segundo palavras da atleta. 
É de relembrar que pela primeira vez na história, o futsal feminino português será disputado em diferentes moldes com a criação do primeiro campeonato nacional dividido por fases. "Estarão presentes as melhores equipas a nível nacional e sem dúvida que os jogos disputados serão mais competitivos, o que obriga as equipas e as próprias atletas a trabalharem cada vez mais e melhor de modo a que os seus objectivos sejam cumpridos".
A caminho do sexto ano consecutivo com o símbolo Avintense ao peito, Pisko deixa bem ciente que "o importante é sentir-me bem onde estou e que os objectivos da equipa coincidam também com os meus", apesar de propostas aliciantes de alguns clubes, Pisko revela também que "a continuidade do trabalho assim como dos seus principais intervenientes desde o presidente, equipa técnica e plantel foram factores preponderantes para a minha continuação". Relativamente a objectivos individuais "quero continuar a aprender e a evoluir de forma a que seja cada vez mais importante para a conquista dos objectivos da equipa" para além disso "ser presença assídua nos trabalhos da selecção nacional e marcar presença no Mundial da Venezuela em Dezembro é um objectivo bem definido e pelo qual também irei trabalhar".
Pisko e os Restauradores Avintenses têm regresso marcado ao trabalho para esta segunda-feira com uma sessão de treino ao final da tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário