domingo, 23 de setembro de 2012

PRÉ ÉPOCA COM SINAL MAIS


Após decorridas já 3 semanas de preparação para a nova época que se avizinha, os Restauradores Avintenses ainda não conheceram o sabor da derrota. Somam 6 vitórias e 2 empates em 8 jogos realizados.
Tal como tem vindo a ser habitual, Pisko foi uma das atletas com bastante influência no jogo avintense nestes jogos de preparação.
Com o primeiro lugar nos torneios de Cantenhede e Porto Masters Cup e com duas vitórias frente ao Santa Luzia e FC Lourosa, o Restauradores Avintenses conta com 26 golos marcados, 11 deles levaram carimbo da número 9. 
Fomos ao encontro da Pisko para um comentário sobre estes primeiros resultados.

Pisko: "Começo por dizer que é sempre bom vencer, seja que tipo de jogo for. Apesar de nenhum dos encontros terem sido oficiais isso não nos tira a vontade de vencer e nos dar confiança para os outros jogos. Claro que nestes momento o mais importante não são os resultados mas sim o crescimento individual e colectivo. Estamos numa fase de adaptação aos métodos do Mister Sérgio pois embora a linha de pensamento no Restauradores seja a mesma, cada treinador tem o seu próprio perfil e forma de trabalhar.
Temos ainda bastante tempo para trabalhar e corrigir aquilo que de mau fizemos nestas 3 semanas. Tenho a certeza que o objectivo de todos é evoluír ao máximo para que, quando os jogos forem a doer estejamos preparados para as dificuldades."

Sem comentários:

Enviar um comentário