sexta-feira, 29 de junho de 2012

3ª Festa do Futsal Distrital - AF Porto

Pela terceira época desportiva a “futsal-porto-distrital.com” , juntou-se à Associação de Futebol do Porto e este ano conta mais uma vez com a colaboração da Junta de Freguesia de Leça do Balio, para a organização da 3.ª Festa do Futsal Distrital da Associação de Futebol do Porto que decorrerá durante quatro dias de 28/06/2012 a 01/07/2012.
De ano para ano melhoramos a festa do futsal onde cabem todos os escalões e são todos homenageados de igual forma e uma das novidades neste ano é a formação e informação de todos os agentes desportivos, com a realização de um debate moderado por Francisco de Sá Fardilha e o painel de oradores pertence à nata do futsal nacional como são, o Selecionador Nacional Prof. Jorge Braz, Pedro Dias da Federação Portuguesa de Futebol, o Vice-presidente da A. F. Porto António Silva Pereira, o treinador Tiago Madureira, o “expert” da arbitragem Teixeira Leite e o atleta internacional Israel.
Ou seja um painel que dará garantias de qualidade ao debate.
Para além do debate esta festa conta com dois colóquios práticos onde teremos quatro figuras do topo do futsal nacional, mais uma vez podemos contar com o Selecionador Nacional Prof. Jorge, Prof. André Teixeira entre muitas coisas também é Treinador da A. R. Restauradores Avintenses, Paulo Tavares recém-chegado da Rússia onde esteve ao serviço do CSKA de Moscovo e o Campeão Nacional da 2.ª Divisão Raúl Moreira.


Sem comentários:

Enviar um comentário