domingo, 25 de março de 2012

26ªJornada: Alfenense 1 x 5 Restauradores


Na última jornada do campeonato da 1ªDivisão da AF Porto, o Restauradores Avintenses volta a fazer história ao terminar a competição com 26 vitórias em outros tantos jogos. Deste modo, a equipa de Avintes soma então 3 anos consecutivos sem qualquer perda de ponto nesta prova sagrando-se Tetra Campeã Ditrital.
Este sábado, as meninas de André Teixeira deslocaram-se a Alfena para terminar o campeonato da melhor forma com mais uma vitória desta vez por 5 a 1.
A entrada no jogo por parte dos Restauradores foi forte e logo nos minutos iniciais, Daniela numa boa rotação consegue finalizar e coloca a equipa visitante em vantagem. Poucos minutos depois eis que chega a vez da Pisko fazer também o gosto ao pé. Num remate de longe e sem qualquer adversária por perto Pisko arrisca o remata e faz assim o segundo golo para a sua equipa.
Quando se esperava mais golos da equipa de Avintes, o Alfenense reduz para 2-1 num lance infeliz para a GR Joana que acaba por deixar escapar das mãos uma bola aparentemente fácil.
Mas o Restauradores dominava a partida e as oportunidades de golo iam surgindo naturalmente até que Nancy volta a aumentar a vantagem para 3 golos. Ainda antes do intervalo, Katy faz o seu primeiro golo nesta época na conversão de um livre de 10 metros naquele que foi também o seu primeiro jogo oficial da temporada.
A segunda parte do jogo trouxe mais do mesmo. O Restauradores dominava e eram raras as vezes que Joana era chamada a intervir. No entanto, a equipa de Avintes apenas conseguiu festejar mais um golo por intermédio de Sónia embora tivesse criado outras ocasiões.
Resumindo, último jogo do campeonato em que mais uma vez o Restauradores mostrou o porquê de ter revalidado o título distrital.
Apesar do Alfenense tentar opôr-se ao jogo da equipa de Avintes, a forma como entraram na partida logo cedo ditou o rumo do jogo.
Parabéns às TETRA CAMPEÃS!!!

5 inicial: Joana (GR), Pisko, Daniela, Sofia e Tânia.
Jogaram ainda: Bela, Júnior, Sónia, Nancy, Sara Leite e Katy.
Golos: Daniela, Pisko, Katy, Nancy e Sónia.

Golos: 

Sem comentários:

Enviar um comentário