domingo, 11 de março de 2012

24ª Jornada: Arreigada 0 x 11 Restauradores


Após a conquista do Tetra Campeonato no último jogo, as atletas do Restauradores Avintenses voltaram a mostrar o motivo pelo qual são líderes invictas.
A equipa de Avintes deslocou-se ao reduto do Arreigada para golear a equipa local por 11-0.
Como tem sido habitual nos últimos anos, a equipa do Arreigada complica a vida a qualquer adversário quando joga em casa e, por isso, as comandadas de André Teixeira sabiam que este não seria um jogo fácil.
A entrada dos Restauradores foi forte e percebia-se que mais cedo ou mais tarde o golo acabaria por surgir.
Foi então que Pisko num remate forte e colocado inaugura o marcador e embala a equipa para uma goleada. Poucos minutos depois, Pisko volta a apostar numa jogada individual que termina com a bola no fundo da baliza adversária aumentando a vantagem para 2-0. Costuma-se dizer que não há duas sem três e Pisko faz o seu hat-trick noutro remate fora da área.
O Arreigada não conseguia saír a jogar, as Restauradores estavam fortes e procuravam aumentar a vantagem.
Ainda na 1ªparte, Cris remata forte e faz um golo de belo efeito e por último Sara Leite concluiu uma uma jogada colectiva marcando o 5º golo para a sua equipa.
No início da 2ªparte o Restauradores voltou à carga e assistiu-se a mais do mesmo. Cris volta a marcar mais três golos, um deles após expulsão de Nancy e com o Restauradores a jogar apenas com 3 elementos de campo. 
O Arreigada não conseguia responder e o Restauradores foi aumentando a vantagem para 11-0 com golos de Júnior, Sofia e Cris que fez o seu 5º golo na partida.
Em suma, o jogo foi dominado de início ao fim pela equipa avintense que mostrou mais uma vez a sua superioridade, atitude e bastante maturidada apesar da ausência de algumas atletas mais experientes e da juventude existente no plantel.


5 inicial: Joana (GR), Pisko (3), Júnior (1), Sofia (1) e Daniela.
Jogaram ainda: Sónia, Cris (5), Nancy e Sara Leite (1).

Golos:

Sem comentários:

Enviar um comentário