domingo, 26 de fevereiro de 2012

22ªJornada: Carvalhosa x Restauradores


O Restauradores Avintenses deslocou-se a sexta-feira passada ao terreno do Carvalhosa e venceu a partida por 7-1.
O Carvalhosa, equipa que ocupa os últimos lugares da tabela classificativa, tentou complicar a vida aos Restauradores mas as atletas de André Teixeira foram superiores durante todo o jogo e poucas oportunidades de golo cederam ao adversário.
Nos primeiros minutos de jogo, Pisko inaugura o marcador com um remate de longe e coloca assim as tri campeãs do Porto em vantagem na partida. Poucos minutos depois, Pisko volta a aumentar a diferença no marcador numa jogada colectiva bem delineada. 
Antes do intervalo, Júnior e mais uma vez Pisko, voltam a marcar. Júnior numa boa transição ofensiva e Pisko com mais um remate fora da área.
Na segunda parte o jogo tomou o mesmo rumo e a equipa de Avintes procurava aumentar mais a vantagem. No entanto, a equipa da casa consegue criar duas oportunidades de golo flagrantes e numa delas consegue bater a GR Joana acabando com uma série de 9 jogos sem sofrer golo.
Apesar do golo sofrido, o Restauradores continuou a aumentar a vantagem por intermédio da júnior Sarinha num bom pormenor técnico a picar ligeiramente a bola sobre a GR adversária. 
Já nos minutos finais o Restauradores jogou de 5 para 4 marcando mais dois golos através de Júnior.
Com esta vitória, o Restauradores fica cada vez mais perto da revalidação do título pois basta uma vitória para as comandadas de André Teixeira celebrarem o Tetra. 
Neste jogo o destaque vai para Pisko e para Júnior cada uma com 3 golos apontados.
 
5 inicial: Joana (GR), Pisko, Tãnia, Sofia e Daniela.
Jogaram Ainda: Bela, Júnior, Sara Leite, Sarinha e Joana Neves.
Golos: Pisko (3), Júnior (3) e Sarinha.

Golos:

Sem comentários:

Enviar um comentário