domingo, 19 de fevereiro de 2012

21ª Jornada: Restauradores 9 x 0 Corim


Este sábado, o Restauradores Avintenses recebeu a equipa do Corim e somou mais um vitória por 9-0.
A equipa da casa entrou bem no jogo e desde cedo começou a dominar e a controlar o jogo.O primeiro golo aparece através de um bom trabalho na primeira linha com Cris e Pisko a roubarem a bola e esta última a rematar para o fundo das redes do Corim.
A equipa visitante não se limitou a defender e procurava também discutir o jogo não recuando muito no terreno. Mas o Restauradores estava bem e poucas oportunidades de golo concedeu ao Corim.
A superioridade da equipa da casa foi aumentando à medida do tempo pois a bola circulava rápido desgastando as atletas adversárias e foi então que, com toda a naturalidade o Restauradores aumentou o marcador para 5-0 com golos de Júnior, Cris, Pisko e Joana Neves.
Na segunda parte, a equipa do Corim bem tentou travar o dilatar do resultado mas o Restauradores voltou a entrar bem nesta parte impondo um ritmo forte ao jogo e voltou a marcar por mais 3 vezes. Júnior, Pisko, Bela foram as marcadoras. 
Antes de terminar a partida, os Restauradores terminaram jogaram de 5 para 4 onde surgiu mais um golo por intermédio de Cris.
Em suma, mais um jogo e mais uma vitória da equipa mais forte. De realçar o modo como a equipa do Corim se debateu pois procurou sempre o golo não se limitando a defender. 
A equipa dos Restauradoras não sofre qualquer golo à 9 jogos consecutivos e fica assim apenas a 2 vitórias da revalidação do título distrital.

5 inicial: Alice (GR), Pisko, Bela, Sofia e Daniela.
Golos: Pisko (3), Cris (2), Júnior (2), Joana Neves e Bela.

Golos:
G

Sem comentários:

Enviar um comentário