domingo, 12 de fevereiro de 2012

20ª Jornada: Penamaior 0 x 8 Restauradores



A contar para a 20ªjornada do campeonato distrital da AF Porto, o Restauradores Avintenses descolou-se ao reduto do Penamaior para somar mais uma vitórias, desta vez por 8 golos a 0. 
O Restauradores entrou bem no jogo com vontade de resolver o jogo. O primeiro golo apareceu cedo por intermédio de Júnior após já várias oportunidades de golo criadas pela equipa de Avintes mas com a GR do Penamaior a impôr-se da melhor forma e que, por vários motivos veio a tornar-se a figura do jogo, quer pelas boas intervenções que fez negando várias vezes o golo às atletas de Avintes, quer pelas faltas que cometeu mas que ainda assim permaneceu em jogo até ao apito final.
A equipa da casa raramente conseguiu chegar à baliza de Joana mas, quando o fez, a GR avintense esteve sempre à altura dos acontecimentos.
O Penamaior apenas conseguia parar as atletas de André Teixeira recorrendo à falta, facto que levou a equipa da casa a atingir as 5 faltas. No entanto, Bela e Pisko não conseguiram aumentar o marcador chegando ao final da 1ªparte com o resultado de 2 a 0.
Na 2ªparte assistimos a mais do mesmo. A GR adversária a impôr-se e a sofrer apenas mais 6 golos e a evitar uma goleada ainda maior.
Mais uma vez, o Penamaior atingiu a 5ª falta por intermédio da sua GR que rasteirou por trás a capitã avintense, Sofia Ferreira, dentro da área quando esta se preparava para fazer o golo. Chamada à conversão, a júnior Joana Neves aumentou a vantagem para o Restauradores.
Já na parte final do jogo, os Restauradores jogaram com GR avançado marcando mais 2 golos.
De uma forma geral, vitória justa para os Restauradores que podiam ter vencido por uma margem maior caso não fossem as intervenções da GR da casa.
De realçar que a equipa da Avintes ainda não sofreu qualquer golo nesta 2ªvolta do campeonato.


5 inicial: Joana (GR), Pisko, Sofia, Daniela e Júnior.
Jogaram ainda: Cris, Bela, Tânia, Sara Leite, Nancy e Joana Neves.
Golos: Júnior, Bela, Sara Leite, Tânia (2), Joana Neves (2) e Cris.

Golos:

Sem comentários:

Enviar um comentário