domingo, 22 de janeiro de 2012

17ªJornada: Restauradores 2 x 0 Covelas




Com mais de um mês sem jogos oficiais, as tri campeãs distritais da AF Porto regressaram à competição com uma vitória por 2-0 frente à esforçada equipa do Covelas.
A equipa da casa até encontrou bem no jogo e passados poucos minutos adiantou-se no marcador por intermédio de Júnior num bom remate colocado. A equipa do Covelas não se amedrontou e conseguiu responder ao golo com alguns remates de meia distância à baliza dos Restauradores mas a GR Alice sempre muito atenta e a intervir da melhor forma. Apesar do Covelas procurar responder com remates de longe, a equipa de Avintes conseguia criar oportunidades a rondar a área do Covelas. De realçar a excelente exibição da GR adversária que, na maioria das vezes, conseguiu evitar o golo levando o resultado de 1-0 para o intervalo.
A 2ªparte voltou a trazer mais do mesmo. O resultado apenas foi alterado por uma vez com mais um golo para os Restauradores, desta vez foi Nancy a rematar para o fundo das redes estabelecendo o resultado final apesar de um maior ascendente das Avintenses relativamente à 1ªparte.
O Covelas fez um jogo muito esforçado e onde a entrega por parte das suas atletas foi a palavra de ordem.
Já os Restauradores apesar de não apresentarem a sua qualidade de jogo habitual devido também à longa paragem no campeoanto, conseguiu mais uma vez triunfar e manter o número de jogos sem golos sofridos.
Desta forma, a equipa de Avintes volta a aproximar-se do tetracampeonato uma vez que beneficiou da derrota do 2º classificado

5 inicial: Alice (GR), Pisko, Daniela, Júnior e Sofia.
Jogaram ainda: Sara Leite, Tânia e Nancy.
Golos: Júnior e Nancy.

Golos:

Sem comentários:

Enviar um comentário