domingo, 18 de dezembro de 2011

14ªJornada: Restauradores 3 - 0 Mindelo



Após duas semanas sem competições oficiais, a equipa do Restauradores Avintenses voltou aos jogos do campeonato distrital com mais uma vitória, desta vez sobre um dos adversários directos, o Mindelo.
Este foi sem dúvida um dos jogos mais importantes para as expirações das duas equipas. Em caso de vitória do Mindelo, o primeiro lugar seria partilhado por ambas. Em caso de vitória dos Restauradores, a diferença pontual para o 2º classificado poderia passar para 6 pontos e garantindo desde já, uma vantagem algo confortável mas, isto caso os Restauradores consigam a vitória nos dois jogos em atraso.
Os Restauradores entraram fortes na partida e foi com alguma naturalidade de chegaram a vantagem por intermédio de Daniela que recebe a bola após um passe de ruptura de Pisko.
O Mindelo procurou reagir ao golo sofrido mas todas as tentativas pouco assustavam a baliza de Alice. Pouco tempo depois chegou a vez de Nancy fazer o gosto ao pé. Pisko recebe a bola e passar no meio de três adversárias assistindo Nancy no centro da área.
Foi com o resultado de 2 a 0 para a equipa da casa que as equipas se foram para o intervalo. 
Na 2ª parte assistiu-se a mais do mesmo. O Mindelo tentou pressionar os Restauradores mas a equipa de Gaia estava bem e poucas oportunidades ofereceu ao adversário. Aos 30 minutos de jogo, Bela amplia o resultado para 3-0 numa boa transição ofensiva onde Nancy assiste Bela ao 2º poste.
Com o resultado em 3 a 0, o Mindelo apostou ainda no guarda redes avançado mas não criou nenhuma situação clara de golo. Os Restauradores podiam ter ampliado o resultado mas não conseguiram acertar com a baliza forasteira.
O jogo termina com a vantagem de 3 golos para a equipa de Gaia que assim segue invicta no campeonato. Foi um bom jogo de futsal com as duas equipas a lutarem para a conquista dos 3 pontos mas onde os Restauradores demonstraram uma qualidade de jogo superior. 

5 inicial: Alice (GR), Pisko, Sofia, Daniela e Júnior.
Jogaram ainda: Bela, Nancy, Sónia e Tânia.
Golos: Daniela, Nancy e Bela.

Golos:

Sem comentários:

Enviar um comentário