sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

13ªJornada: Restauradores 4 x 0 Alfenense


Os Restauradores Avintenses fecharam com chave de ouro o ano 2011 ao alcançar uma vitória por 4 a 0 em casa diante do Alfenense.
Após duas vitórias seguidas sobre adversários directos e com a passagem para o primeiro lugar da tabela, a equipa de Avintes podia ainda aumentar para 6 pontos a vantagem sobre o 2ªlugar.
Apesar de não entrarem bem no jogo, com alguma falta de organização em geral, o Alfenense foi-se aguentando a dificultando a tarefa da equipa da casa. Ora umas vezes por mérito da GR adversária, outras vezes por demérito das próprias jogadoras avintenses. Ainda assim, as ocasiões de golo iam surgindo, sobretudo nos últimos dez minutos da 1ªparte mas, foi com grande mérito que o Alfenense conseguiu ir para o intervalo com o empate a 0 golos.
Já se sabia que a tarefa das restauradoras não iria ser fácil na 2ªparte mas a persistência, paciência, vontade e querer foram ingredientes essenciais para que o primeiro golo surgisse. Numa boa combinação, Pisko remata de fora com o pé esquerdo e inaugura assim o marcador. 
Podia dizer-se então que o mais difícil estava feito, marcar o primeiro golo já à muito merecido. 
Após o golo, os restauradores voltaram à carga e mais uma vez, Pisko numa bomba com o pé esquerdo volta a abanar as redes da baliza visitante fazendo assim o 2 a 0.
Com a desvantagem no marcador, o Alfenense tentou jogar de 5 para 4 mas nunca conseguiu criar uma situação de golo. Foi uma noite de pouco trabalho para Alice, a GR avintense que apenas por 2 ou 3 vezes durante todo o jogo é que precisou de intervir.
E como não há duas sem três, Pisko recupera a bola e arranca em direção à baliza contrária e faz uma bela picadinha sobre a GR do Alfenense.
Além de ter todo o controlo do jogo, circulando a bola de uma forma fluída, Cris também faz o gosto ao pé e aumenta a vantagem para 4 golos estabelecendo assim o resultado final.
Mais uma vitória justa dos Restauradores Avintenses com destaque para a Pisko que além de marcar 3 dos 4 golos jogou todo o jogo, ajudando assim a sua equipa em mais uma vitória.
A equipa de Avintes termina assim o ano de 2011 com uma série de vitórias muito importantes aproximando-se assim do tetracampeonato!
5 inicial: Alice (GR), Pisko, Sofia, Cris e Júnior.
Jogaram ainda: Bela, Nancy e Tânia.
Golos: Pisko (3) e Cris.
Golos: 


Sem comentários:

Enviar um comentário