quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

12ªJornada: São Salvador 1 x 8 Restauradores


O Restauradores Avintenses deslocaram-se esta 3ªfeira a Vila das Aves para levar de vencida uma das equipas candidatas ao título, o São Salvador do Campo. 
Para uma semana que se adivinhava difícil com para as Tri Campeãs da AF Porto visto terem que realizar 3 jogos numa única semana, o balanço até agora tem sido bastante positivo uma vez que venceram os jogos contra o Mindelo e Salvador, dois dos adversários directos da equipa de Avintes.
Este 3ªfeira, a equipa da Pisko voltou a mostrar que querer garantir o 4º título consecutivo do distrito do porto o mais cedo possível. Mais uma vez, as meninas de André Teixeira mostraram ser competentes em quase todos os minutos de jogo.
Apesar da fase inicial mais atípica, a equipa de Avintes tratou de adiantar-se no marcador através de um lançamento lateral onde Pisko remata para o fundo das redes. Poucos minutos tinham passado e numa transição, Cris finaliza correctamente e aumenta a vantagem para 2 a 0. Numa boa jogada de entendimento dos Restauradores que, consequentemente origina a expulsão da GR do Salvador, visto a bola ter terminado no fundo das redes da sua própria baliza, Pisko no livre directo marca o 3 a 0. Numa boa arrancada pela ala esquerda, Cris aumenta o resultado para 4 golos. Já prestes a terminar a 1ªparte, Sofia arranca com a bola desde o meio campo e consegue através duma fantástica jogada individual chegar à baliza adversária e fazer o 5º golo.
Na 2ª parte o Restauradores abriu cedo o marcador por intermédio de Bela mas logo de seguida, Suka diminui a vantagem e faz o 6 a 1. O Restauradores voltou à carga e Bela volta a marcar na partida. Para terminar, Joana fecha o marcador com um bom golo que premeia o empenho das 4 atletas de campo mais jovens da equipa visitante.
Mais uma vez, o Restauradores Avintenses mostrou que será difícil perder pontos neste campeonato embora o Salvador tenha sempre acreditado e lutado de igual forma pelos 3 pontos.

5 inicial: Joana (GR), Pisko, Sofia, Daniela e Júnior.
Jogaram ainda: Bela, Nancy, Cris, Joana Neves, Sara Leite e Tânia.
Golos: Pisko (2), Sofia, Cris (2), Joana Neves e Bela (2), .

Golos:

Sem comentários:

Enviar um comentário