domingo, 13 de novembro de 2011

9ªJornada: Restauradores 13 x 2 Carvalhosa


A equipa da Pisko bateu o Carvalhosa por 13-2, jogo a contar para a 9ªjornada do campeonato distrital da 1ªDivisão. 
Os Restauradores sabiam de antemão que em caso de vitória passariam a líderes isolados pela 1ªvez no campeonato, isto porque, a equipa do São Salvador do Campo folgou este fim de semana igualando o número de jogos dos Restauradores.
Assim sendo, foi logo no minuto inicial de jogo que a equipa da casa se adianta no marcador através de Júnior que concluiu uma boa transição.
Como era de se esperar, os Restauradores voltou à carga e passado poucos minutos vencia já por 3 bolas a 0. Curiosidade para o facto de os 3 golos terem sido apontados pela Júnior e com a Pisko sempre na assitência para os golos.
O Carvalhosa parecia não assustar a baliza de Alice mas, ao contrário do decorrer do jogo, num lance furtuito, a equipa visitante reduz para o 3-1.
Apesar do golo sofrido, a equipa da Pisko continuou à procura de mais golos e foi a própria que num remate de meia distância, potente e colocado aumenta a vantagem para 4 golos
Antes do intervalo ainda houve tempo para o 5 a 1.
A 2ºparte começa com mais do mesmo e com os Restauradores a marcarem no minuto inicial através de uma boa jogada protagonizada pelas 4 jogadores em campo.
A partir daí, os Restauradores continuaram a aumentar a vantagem no marcador, mas o Carvalhosa conseguiu ainda marcar mais um golo num momento de desconcentração e desorganização da equipa avintense.
O Restauradores acabou por chegar ao 13-2, resultado este que espelha a superioridade da equipa da casa frente à equipa de Paços de Ferreira.
A Pisko realizou mais um bom jogo com um golo marcado e 4 assitências para golo.

5 inicial: Joana (GR), Pisko, Sofia, Sónia e Júnior.
Jogaram ainda: Bela, Nancy e Tânia.
Golos: Sofia (2), Pisko, Júnior (6), Nancy, Sónia e Tânia

Sem comentários:

Enviar um comentário