sábado, 29 de outubro de 2011

7ªJornada: Restauradores 14 - 0 Penamaior

O Restauradores Avintenses receberam e golearam o Penamaior por 14 bolas a 0.
Este foi um jogo com pouca história uma vez que a superioridade da equipa da casa foi mais que evidente.
Apesar do esforço da equipa pacense em adiar a vantagem no marcador através das boas intervenções da sua GR, a equipa da Pisko marcou o primeiro ainda nos primeiros 10 minutos de jogo. 
O acerto dos Restauradores ainda não era o ideal e, por vezes, evidenciaram alguma desorganização e falta de frieza na finalização.
Nos últimos minutos da 1ªparte, a prestação da equipa da casa aumentou criando boas jogadas, a maioria delas terminando com a bola no fundo das redes do Penamaior.
Na 2ªparte, o Restauradores teve uma prestação mais regular criando sucessivas oportunidades de golo mas, muitas delas não levaram o melhor rumo, quer por mérito da GR adversária, quer por demérito das próprias atletas gaienses.
De realçar que, a equipa forasteira apenas colocou à prova a GR avintense, Alice, uma única vez, rematando por mais 2 vezes mas ao lado e sem perigo.
A Pisko realizou um bom jogo onde marcou 2 golos e assistiu algumas vezes as colegas para golo, embora não tivesse com a mesma eficácia do costume.
Resumindo, este foi um jogo em que a equipa da Pisko foi muito superior não dando qualquer hipótese à equipa adversária e onde o número de golos marcados podia ter sido ainda maior.


Golos: 


5 inicial: Alice (GR), Pisko, Sofia, Nancy e Bela.
Jogaram ainda: Júnior, Sara Leite e Tânia.
Golos: Sofia (3), Pisko (2), Nancy (2), Júnior (2), Bela (2) e Tânia (3).

Sem comentários:

Enviar um comentário