domingo, 9 de outubro de 2011

4ªJornada: Covelas 2 x 8 Restauradores


A contar para a 4ªjornada do campeonato distrital, a equipa da Pisko deslocou-se a São Romão para defrontar o Covelas.
Para quem esperava um jogo disputado percebeu logo no início da partida que isso seria muito difícil de acontecer pois os Restauradores Avintenses entraram muito fortes no jogo marcando 2 golos logo nos primeiros minutos. 
O Covelas ainda reduziu para 2-1 mas as tri campeãs distritais do Porto estavam muito bem na partida jogando um futsal atractivo e bastante eficaz e foi com muita naturalidade que ao intervalo, o resultado favorecia a equipa visitante por 5-2.
Na 2ªparte assistiu-se a mais do mesmo, a equipa da Pisko dominava o jogo e aos pouco ia aumentando a vantagem no marcador para uns esclarecedores e finais 8 golos a 2.
Apesar da Pisko não ter marcado qualquer golo realizou uma boa exibição com 2 assistências e ajudando a equipa a somar mais 3 pontos no campeonato.
Destaque para a jovem atleta Júnior que marcou 4 golos nesta partida e para a equipa dos Restauradores no geral pois tem vindo a melhorar o seu rendimento a cada jogo.
Quanto ao Covelas, apesar de todo o esforço e empenho por parte das atletas para vencerem o jogo, a equipa de Avintes mostrou-se sempre superior e com maior qualidade técnico-táctica.

5 inicial: Alice (GR), Pisko, Sofia, Daniela e Júnior.
Jogaram ainda: Cris, Sónia e Bela.
Golos: Júnior (4), Daniela, Sofia (2) e Sónia.

Golos:

Vídeo: http://restauradoresavintenses.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário