quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pisko presente no Special Futsal One Cup 2011

No passado sábado, dia 18 de Junho, realizou-se na cidade do Porto a 1ª edição do Special Futsal One Cup 2011, evento este que contou com a presença de algumas das mais reconhecidas internacionais portuguesas de futsal e futebol de 11. Para além da competição que se desenrolou entre as equipas ao longo de todo o dia, assistiu-se ainda a uma apresentação de Freestyle, mini jogos de 10 minutos em que as atletas das equipas participantes tiveram a oportunidade de jogar ao lado de algumas das internacionais portuguesas. De salientar ainda a homenagem concedida à atleta mais internacional de sempre da Selecção Nacional, Carla Couto, com 132 internacionalizações deixando para trás nomes como o de Luís Figo.
O 1º lugar deste evento foi para a equipa das "Selváticas" que bateram na final o "Futsal Clube Mirandela" por 6 bolas a 0. No 3º lugar do pódio ficou a equipa do "Vila Caiz".
No entanto, a grande vitória do dia vai para o futsal e futebol no feminino pela sua divulgação e promoção.
Desejamos desde já os parabéns a todos os que contribuíram para esta iniciativa principalmente a toda a organização que se empenhou ao máximo para proporcionar um dia diferente a todos os participantes.

Para mais informações:

http://www.portugalfutebolcup.com/main/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002110974116

Sem comentários:

Enviar um comentário