quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Feminino 1.ª Divisão - 2.ª Jornada Comentario

Restauradores Avintenses ao vencer na recepção á União S. Mamede manteve a liderança, em igualdade pontual com Mindelo que obteve uma vitória fácil em casa goleando as penafidelenses da Associação Desportiva, que assim averbou a segunda goleada e do Póvoa Futsal que em Paços de Ferreira venceu as Escolas de Arreigada.
Tanto as mamedenses como as pacences deixaram o grupo da frente, passando a fazer parte do grupo perseguidor, mas não forma as únicas que de lá saíram, Alfenense foi surpreendida pelo Covelas e por números algo expressivos.
Assim Covelas juntou-se ao grupo perseguidor (equipas com uma vitória), e quem se juntou a estes foi os Amigos de Corim que venceu pela margem mínima as pacenses do Leões de Citânia, passando a ser a para com as penafidelenses as que ainda não pontuaram.
Quem obteve os primeiros pontos da prova foram Escolas de Gondomar e Aves que dividiram os pontos entre si num empate a uma bola, no entanto não foi suficiente para ambas para deixarem a zona de despromoção.



Por Artur Moreira
http://futsal-porto-distrital.blogspot.com/2010/10/feminino-1-divisao-2-jornada.html

Sem comentários:

Enviar um comentário