sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Antevisão do jogo Portugal x Brasil.



O jogo que opõe os países irmãos, Portugal e Brasil, é o jogo que mais expectativas esta criar entre os adeptos do futsal Feminino, até porque coloca frente a frente o primeiro e o segundo classificados do 2º Campeonato do Mundo Universitário Feminino.
Portugal joga agora para a medalha de ouro no próximo domingo com o Brasil que hoje sentiu muitas dificuldades com a equipa russa acabando por vencer por 3-2.

Fica aqui a antevisão da Pisko para este grande jogo que decide quem sera a proxima campeã do mundo universitaria feminina.
"E o jogo que decide a equipa campeã do mundo. Sabemos da qualidade do brasil e das dificuldades que vamos encontrar, mas temos um grupo bastante coeso e dentro de campo tudo pode acontecer. Vamos fazer de tudo para sermos as novas campeãs do mundo, não nos vamos intimidar".


Quero agradecer a todos pelo apoio e carrinho que me transmitiram durante este tempo que tenho estado longe a competir pela nossa selecção, nunca chegaria tão longe sem o vosso apoio. MUITO OBRIGADO.
Daniela Ferreira - Pisko23



Sem comentários:

Enviar um comentário