segunda-feira, 21 de junho de 2010

Conheca melhor a PISKO23


Quem sou eu...


Meus dados pessoais


Nome: Daniela Sofia da Costa Ferreira


Data de nascimento: 5 de Maio de 1989


Signo: Touro


Altura: 1,58m


Peso: 52kg





O que eu gosto.....


· Clubes representados futsal: CD Aves e Restauradores Avintenses


· Troféu mais honroso: Campeã Nacional em 2008/2009




· Derrota mais sentida: a mais recente... eliminação da taça nacional frente ao Vilaverdense.


· Sonho: Ser Feliz!!!!


· Lesão mais grave: Fractura da tíbia e perónio


· Ídolo futsal mundial: Falcão


· Ídolo futsal português: Ricardinho, Pedro Costa e Benedito


· Melhor jogador português: Ricardinho


· Melhor guarda-redes: Luís Amado


· Melhor treinador: André Teixeira e Orlando Duarte


· Melhor seleccionador português: Orlando Duarte


· Selecção = Orgulho


· Amigos do futsal: Bela, Lili, Suka, Carla, Dani, Fátima, Sofia, Andreia, André, Joana etc...


·Hobbies: Ouvir música, praticar outros desportos, saír com os amigos, ver filmes.


·Amigos: Bela, Ricardo, Carla, Andreia, Banana, Joana...


·O que mais adoro: Jogar futsal, viajar, meus amigos e minha mãe...lool


·Desporto favorito : Futsal...=)


·Comida favorita: Picanha


·Brinquedo: Bola e computador...lool


·Cidade: Porto


·Clube do coração: FC PORTO e CD Aves

Sem comentários:

Enviar um comentário