domingo, 4 de março de 2012

23ªJornada: Restauradores 5 x 1 São Romão


Este fim de semana, os Restauradores Avintenses sagraram-se Treta Campeãs Distritais da 1ªDivisão da AF Porto ao derrotarem em casa o FC São Romão por 5-1.
Com ainda 3 jogos para terminar o campeonato distrital, a equipa da Pisko conseguiu garantir desde cedo a passagem à Taça Nacional somando assim 4 títulos distritais consecutivos, algo inédito no escalão feminino AF Porto.
Foi na 23ªjoranda que as meninas de Avintes tiveram a possibilidade de garantir matematicamente a conquista de mais um título. Como seria de esperar, as atletas de André Teixeira entraram determinadas no jogo e, apesar de alguma resistência por parte da equipa do São Romão, Cris inaugura o marcador nos primeiros 10 minutos de jogo embalando toda a equipa para uma exibição responsável e competente.
O São Romão procurava responder mas foram poucas as vezes que conseguiu encontrar espaços para finalizar. Mesmo assim, quando isso acontecia, a GR Alice esteve sempre muito atenta impedindo o empate no marcador. 
Poucos minutos depois, Pisko não quis ficar em branco e arrancou na ala esquerda para fazer o segundo golo através de um bom pormenor técnico fazendo passar a bola por cima da GR adversária. 
Numa boa transição ofensiva entre Daniela e Cris, esta última consegue ampliar o marcador apontando o seu segundo golo no jogo. 
O São Romão nunca se conformou com o resultado e partia sempre à procura do golo. Numa bola colocada ao segundo poste, a equipa visitante reduz o marcador para 3-1.
Este foi o resultado com que as equipas recolheram aos balneários.
Na 2ªparte, o Restauradores voltou a dominar e a controlar o jogo em quase todos os minutos mas o São Romão entrou concentrado e apenas sofreu o 4º e o 5º golo quando a equipa da casa jogava já de 5 para 4 faltavam ainda 12 minutos para o final da partida.
Primeiro Cris e depois Pisko, fecharam o marcador com 5 golos para os Restauradores e apenas 1 para o São Romão.
Após o apito final, as atletas da casa festejaram o seu 4º título distrital em 4 épocas consecutivas.
Parabéns às duas equipas pelo espectáculo que proporcionarem a todos os que se deslocaram ao pavilhão.
Felicitações a toda a estrutura e equipa do Restauradores Avintenses e, em especial à Pisko por mais um título conquistado.

5 inicial: Alice (GR), Pisko (2), Cris (3), Sofia e Daniela.
Jogaram ainda:  Bela, Tânia, Sónia, Júnior, Nancy e Sara Leite.

Assista ao vídeo com as imagens, golos e festejos disponibilizado pelos Restauradores Avintenses.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Restauradores Avintenses a caminho do TETRA!


Em caso de vitória, Pisko e as suas colegas podem festejar o TETRA

À entrada para a 23ª jornada do campeonato distrital da AF Porto, o Restauradores Avintenses, pode assegurar de vez o Tetra Campeonato. 
A equipa onde milita a Pisko soma 22 vitórias em 22 jogos disputados e está apenas a 3 pontos de garantir mais uma conquista para a história do clube.
Perante este cenário, a equipa de Avintes necessita de vencer o próximo jogo em casa frente ao São Romão para puder festejar o primeiro lugar da prova que dá acesso à disputa da Taça Nacional. 
Este vai ser sem dúvida um jogo bem disputado por ambas as equipas. O Restauradores quer garantir desde já o título e a equipa da Trofa  porque além da motivação por defrontar o Tri Campeão Distrital, apresenta também qualidade para complicar a vida a qualquer adversário.
A todos os que se deslocarem ao pavilhão do Módicus de algo podem ter a certeza. 
Será um jogo bem disputado com as duas equipas a fazerem tudo para conquistar os 3 pontos.

23ªJornada: Restauradores x São Romão


A. R. RESTAURADORES AVINTENSES 
x  
F. C. São Romão

Sábado, 3 de Março de 2012

Local: Pavilhão do Módicus (Sandim - V.N. Gaia)

Hora:
16h00

1ª Divisão Distrital Sénior Feminino da AF Porto

Campeonato Distrital AFP: 23ª Jornada