sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Restauradores na Apresentação do Saavedra Guedes

A equipa da Pisko, Restauradores Avintenses, foi convidada pela equipa da AF Aveiro, Saavedra Guedes para participar no jogo de apresentação da equipa local.
A apresentação vai realizar-se este domingo pelas 16h00 no Pavilhão Irmãos Farinhas em Pardilhó.
Este será provavelmente o último jogo amigável da Pisko e dos Restauradores que no próximo fim de semana iniciam as competições oficiais.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

II Torneio Cidade de Cantanhede


Próximo sábado realizar-se-á o II Torneio Cidade de Cantanhede.
Restauradores Avintenses, Flaviense, Ourentã e Golpilheira são as equipas que representarão os distritos do Porto, Vila Real, Coimbra e Leiria, respectivamente.
O Restauradores terá a difícil tarefa de vencer o Golpilheira para ter acesso à final enquanto que, o Ourentã e o Flaviense disputam a outra meia final.
Mais um torneio com grandes equipas de grandes jogos.

domingo, 11 de setembro de 2011

Jogo de Apresentação: Restauradores 3 x 4 Vermoim

No passado domingo, o Restauradores Avintenses realizaram um jogo de apresentação frente ao actual campeão nacional, FC Vermoim. A equipa da casa até entrou bem no jogo a conseguir impôr a sua dinâmica e adiantando-se no marcador por 2 a 0. O Vermoim reagiu e aproveitou para empatar o resultado ainda na 1ªparte através de um livre de 10 metros e de um golo resultado de um desentendimento na área dos Restauradores. Na 2ª parte a equipa da Pisko voltou à carga e adiantou-se no marcador mas mais uma vez um livre de 10 metros e uma perda de bola na defesa bastaram ao Vermoim para vencer a partida por 4-3.
Boa exibição da equipa dos Restauradores onde já evidenciou bons pormenores.
Continua a sua preparação para as competições oficiais.

Restauradores vencedores do IV Torneio da ACRS Ribeirão


O Restauradores Avintenses alcançou o 1º lugar do torneio realizado pela ACRS Ribeirão ao bater na final a equipa da NovaSemente por 4 - 0.
Na meia final venceram o Soutelense por 7-1 enquanto que a NovaSemente venceu o Ribeirão por 1-0.
No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, o Soutelense levou a melhor vencendo o Ribeirão.
Confira então a classificação e os resultados finais:

1º Jogo:
ACRS Ribeirão 0 - 1 GD NovaSemente

2º Jogo:
AR Restauradores Avintenses 7 - 1 C Soutelense DC

3º e 4º:
ACRS Ribeirão 1 - 2 C Soutelense DC
Final:
GD NovaSemente 0 - 4 AR Restauradores Avintenses

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Luzir: Entrevista ao Porto Canal



A fotógrafa Luzir, responsável pela marca FreestyleSpirit, é conhecida não só pelo seu excelente trabalho realizado no desporto mas também pelo seu contributo na divulgação de modalidades com menor apoio e visibilidade.
A Luzir concedeu uma entrevista ao Porto Canal onde falou do seu percurso na fotografia e de como esta arte surgiu na sua vida assim como alguns dos seus trabalhos no desporto.
Para assistir à entrevista basta carregar no vídeo em cima.

Jogo de apresentação dos Restauradores Avintenses

Dia 11 de Setembro, a AR Restauradores Avintenses vai apresentar a sua equipa técnica, médica e plantel para a época 2011/2012.
Os Restauradores Avintenses partem para a nova época com o objectivo de renovar o título de campeão distrital do Porto e de atacar o título de campeão nacional.
Os sócios ou simpatizantes da equipa de Avintes assim como qualquer interessado em futsal pode ainda assistir a um jogo de apresentação contra o actual campeão nacional de futsal feminino, FC Vermoim.
Para isso, basta comparecer no Pavilhão do Módicus em Sadim pelas 17h00.
Será sem dúvida um bom espectáculo protagonizado por duas das melhores equipas de futsal feminino do país.