quinta-feira, 1 de setembro de 2011

III Torneio Internacional "Terras de Vermoim"

Este sábado, 3 de Setembro, o actual campeão nacional FC Vermoim organiza o III Torneio Internacional "Terras de Vermoim" que contará a presença de equipas de topo do futsal nacional e internacional. O Burela e o Viaxes Amarelle, formações espanholas e FC Vermoim e Restauradores Avinteneses, formações portuguesas vão tentar conquistar este torneio de preparação para a época desportiva que se avizinha.
Os jogos irão disputar-se no Pavilhão Municipal Terras de Vermoim em Vermoim, Famalicão.
Confira o calendário de jogos em baixo:

1ª Meia Final: 15h00

Restauradores Avintenses x Burela

2ª Meia Final: 16h00

FC Vermoim x Viaxes Amerelle

3º e 4º Lugares: 17h45

Vencidos das Meias Finais

Final: 19h00

Vencedores das Meias Finais


Pisko: Regresso ao trabalho!


Com a época a terminar da pior forma para a Pisko com a fractura do 4º metacarpo da mão esquerda, o seu regresso foi limitado realizando treino condicionado nos primeiros dias.
A menos de um mês de se iniciarem as competições de carácter oficial, o Restauradores Avintenses, equipa da Pisko, terá a oportunidade de realizar vários jogos de preparação.
No seu primeiro teste, o Restauradores enfrentou os juvenis masculinos do Módicus. Apesar do resultados favorável de 4 a 2 para a equipa adversária, as comandadas de André Teixeira apresentaram uma boa réplica do que têm vindo a trabalhar.
Este fim de semana, a Pisko marcará presença no Torneio Internacional "Terras de Vermoim". O CD Burela FS, Viaxes Amarelle FSF, FC Vermoim, actual campeão nacional de futsal feminino e, como é óbvio, o Restauradores Avintenses, são as equipas que abrilhantarão este torneio quadrangular.

domingo, 31 de julho de 2011

PISKO patrocinada pela FREESTYLE SPIRIT!

A PISKO e a marca FREESTYLE SPIRIT estabeleceram uma parceria em que a atleta dos Restauradores Avintenses será uma das principais figuras de destaque nos trabalhos a nível desportivo da fotografa Luzir.
Além de fotografias, entrevistas e vídeos, a marca Freestyle Spirit disponibilizará muitos dos seus conteúdos numa página oficial da internacional portuguesa onde qualquer pessoa poderá ter acesso.

Embora a fotografa Luzir já seja conhecida a nível nacional e internacional pelo seu estilo artístico característico disponibilizámos vários links para que, os mais distraídos, conheçam o seu trabalho.

Mais uma boa notícia para a nossa atleta que além de ser patrocinada pela marca desportiva SPORTZONE e agenciada pela MONTRA DE TALENTOS, conta também com o apoio da marca FREESTYLE SPIRIT!



Pisko no Mundial de Selecções em Madrid.
Foto: FREESTYLE SPIRIT

LUZIR, fotografa oficial da Pisko

LINKS:

https://www.facebook.com/FreestyleSpiritLuzir

http://freestyle-spirit.blogspot.com/

http://www.freestyle-spirit.com/

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pisko faz comentário sobre toda a Época



A época da Pisko terminou à pouco mais de uma semana. Antes de ir de férias, a Pisko deixa nos aqui o seu comentário pessoal.

PISKO: "Considero esta época que terminou um pouco diferente de todas as outras já que o número de competições em que estive envolvida foi maior que o habitual.
O seu início foi bem mais cedo e durante todo o mês de Agosto e meados de Setembro participei no Mundial Universitário na Sérvia. Numa 1ªfase de estágios e por último de competição em si onde conseguimos alcançar a medalha de prata. Foi uma experiência bastante enriquecedora e que me motivou para o início da temporada de clubes.
Já em Dezembro realizou-se o Mundial de Futsal Feminino em Espanha onde mais uma vez ficou provado que nós, portuguesas, temos qualidade para competir com as melhores do mundo. Terminamos a prova em 2ºlugar apenas perdendo com o Brasil, equipa com a qual já tinhamos empatado na fase de grupos.
Considero estas duas competições, Mundial Universitário e Mundial em Espanha muito importantes no sentido em que o aumento da competitividade me fez crescer e me deu alguma bagagem para o futuro.
Quanto às competições nacionais, o título distrital mais uma vez sorriu à minha equipa, Restauradores Avintenses, com o número de vitórias correspondendo ao número de jogos oficiais efectuados.
Na Taça Nacional, infelizmente as coisas não correram da mesma forma. Fomos eliminados nas meias finais e com o sentimento que poderíamos ter ido mais longe.
Ainda durante a época participei no Women´s Futsal Festival no Algarve e na Festa de Futsal onde a minha equipa conseguiu arrecadar o prémio de 1ºclassificado em ambas as competições.
Por último, o TICE e a Taça das Nações surgem como que um rebuçado pela forma como a equipa trabalhou ao longo destes meses. Poder jogar contra uma equipa espanhola de referência como o Atlético de Madrid, assim como as brasileiras do UnoChapeco, equipa que muitos consideram como a melhor do mundo é, sem dúvida, uma forma fantástica de terminar a época. Realço o bom desempenho da minha equipa também nestas competições de tal forma que alcançámos o 3º lugar em cada uma delas.
Fui melhor marcadora da equipa no campeonato distrital e nacional assim como no torneio do Women´s Futsal Festival. Fico contente por ter ajudado a minha equipa com alguns golos mas não chegou para que fossemos mais além na Taça Nacional.
Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram para que isso acontecesse... Desde a minha família, amigos, direcção e equipa técnica mas sobretudo a todas aquelas com quem partilhei um balneário e lutamos em conjunto e em prol de um objectivo comum.
Obrigado!!!"

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pisko agenciada pela Empresa "Montra de Talentos"



PISKO - Internacional "A" de Futsal


RITA MARTINS - Capitã da Sel. Nacional "A" de Futsal


EDITE FERNANDES - Capitã da Sel. Nacional de Futebol 11

PATRÍCIA MAGALHÃES - Internacional "A" de Futsal


SOFIA VIEIRA - Internacional "A" de Futsal e Futebol 11


SÓNIA MATIAS - Internacional "A" de Futebol 11


A Pisko e a empresa "Montra de Talentos" chegaram esta semana a acordo para a promoção e gestão da sua carreira desportiva. A Pisko junta-se então a um lote de internacionais como Rita Martins, Sofia Vieira, Edite Fernandes, Sónia Matias e Patrícia Magalhães que também já chegaram a acordo com a maior empresa de agenciamento no futsal e futebol feminino. Além do agenciamento e promoção de carreiras desportivas, a "Montra de Talentos" é também responsável pela organização de eventos desportivos.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pisko: Mais um Ano no Restauradores Avintenses!

Após mais uma longa época com o símbolo dos Restauradores Avintenses ao peito, Pisko chegou a acordo para prolongar durante mais uma temporada a sua ligação ao clube!

Pisko: "É com alegria que irei representar os Restauradores na próxima época. Este é um clube especial porque foi nele que conquistei os meus principais títulos na modalidade e no qual me oferece garantias que um bom trabalho será desenvolvido ao longo da época. A permanência da direcção, treinador e da base do plantel da época que terminou foram preponderantes para a minha renovação apesar de propostas de clubes estrangeiros. Creio não ser esta a altura adequada para saír de Portugal e em particular dos Restauradores devido a inúmeras contrariedades e, assim sendo, estarei mais um ano de corpo e alma a defender as cores do meu clube para atingir os objectivos a que se propõe que passam sempre pelo título distrital e nacional."