terça-feira, 7 de junho de 2011
Meias - Finais Taça Nacional: 2ªMão
domingo, 5 de junho de 2011
Taça Nacional: Vermoim 1 x 1 RESTAURADORES
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Vermoim x Restauradores: Antevisões Restauradores

Pisko (Restauradores): "Após cumprido o objectivo de passar à meia final da taça nacional vamos reencontrar a equipa que defrontamos na final à 2 anos atrás, ou seja, temos uma ideia do que vamos encontrar do outro lado. Nesta fase já não existem jogos fáceis e o resultado final é sempre uma incógnita. A única certeza é que será um jogo disputado e emotivo num ambiente favorável ao adversário uma vez que jogam perante o seu público. Ainda assim, vamos ao terreno do adversário com o intuito de vencer o jogo e, se possível com alguma vantagem para a 2ªmão.
Tânia Félix (Restauradores)
Sofia Ferreira (Restauradores)
André Teixeira (Treinador)
Tânia Félix (Restauradores)
Sofia Ferreira (Restauradores)
André Teixeira (Treinador)
Vermoim x Restauradores: Antevisões FC Vermoim
Patrícia Magalhães (FC Vermoim): "Estão reunidas as condiçoes para se realizar um excelente jogo de futsal. Ambas as equipas apresentam argumentos para discutir o resultado final, em que será decidido pelos pequenos detalhes"
Francisco Paiva (Treinador FC Vermoim): "Será um jogo bem disputado e equilibrado entre duas equipas com objectivos bem definidos. O ambiente que rodeia este jogo vai ser fantástico e iremos assistir a mais um momento alto do Futsal Feminino Português."
Ana Azevedo (FC Vermoim): "Será um jogo entre duas grandes equipas que se conhecem bem, ambas com boa organização colectiva e jogadoras de elevado nível técnico.Sendo que a primeira mão se irá disputar em nossa casa é normal assumirmos o favoritismo do jogo, mas com a consciência de que será preciso muita concentração e seriedade para alcançarmos o nosso objectivo.
Será um jogo bem dividido, cheio de emoção, entrega e sacrifício, mas sem dúvida um belo espectáculo de futsal".
terça-feira, 31 de maio de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)


