Mostrar mensagens com a etiqueta Camp.Distrital AFP. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Camp.Distrital AFP. Mostrar todas as mensagens
domingo, 21 de outubro de 2012
2ªJORNADA: RESTAURADORES 3 - 4 GONDOMAR
REST. AVINTENSES 3 - 4 ESCOLAS GONDOMAR
5 inicial: Alice (GR), Pisko (1), Júnior (1), Sofia e Bela.
Ao intervalo: 0-1
Jogaram ainda: Sónia, Daniela (1) e Nancy.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
2ªJORNADA: RESTAURADORES x GONDOMAR
A. R. RESTAURADORES AVINTENSES
x
E. D. C. GONDOMAR
Sábado, 20 de Outubro de 2012
Local: Pavilhão do Módicus (Sandim - V.N. Gaia)
Hora: 16h00
1ª Divisão Distrital Sénior Feminino da AF Porto
domingo, 14 de outubro de 2012
CAMPEONATO DISTRITAL AF PORTO
Este fim de semana teve início o campeonato distrital da AF Porto de Futsal Feminino.
Todas as equipas entraram em acção excepto as Tetra Campeãs, Restauradores Avintenses, equipa onde alinha a Pisko.
Com apenas 11 equipas na 1ªDivisão, número ímpar, todas as equipas irão folgar um fim de semana em cada volta.
Pisko e a sua equipa folgaram nesta primeira jornada entrando em prova apenas no próximo sábado em casa frente às Escolas de Gondomar.
Após esta primeira jornada, os resultados e a classificação para o campeonato são os seguintes:
Fonte: http://www.futsal-porto-distrital.com
domingo, 2 de setembro de 2012
MÃOS AO TRABALHO...
![]() |
| Pisko rubricou por mais uma época |
![]() |
| Associação Recreativa Restauradores Avintenses |
Após o término do Campeonato Mundial Universitário onde Portugal arrecadou a medalha de bronze, a internacional Pisko regressa ao trabalho desta vez no seu clube.
A nossa atleta renovou por mais uma temporada com os Restauradores Avintenses (Gaia) vestindo pelo 5º ano consecutivo as cores da equipa Tetra Campeã Distrital do Porto.
Para esta 2ªfeira está marcado o 1º treino da época 2012/2013 dando início a mais uma temporada de trabalho árduo.
À nossa atleta e aos Restauradores Avintenses desejámos um ano repleto de alegrias e conquistas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






